Home » Roupas » Saias Longas de Renda

Saias Longas de Renda

As Saias Longas de Renda com tudo no verão de 2012, e ganharam as graças da mulheres do mundo inteiro, que desde então vem apostando na saia para as mais diferentes ocasiões e estações. Por falar em sais hoje abordaremos como se deve usar e como o que combinar as saia de renda. Aproveitando desta forma toda a elegância da renda.

Saias de renda devem ser usadas com uma blusinha básica, seja regatinha ou de manga. Vale também apostar em uma jaquetinha jeans básica. Atenção a renda por si só já tem seu charme, aposte em blusinhas básicas e lisas, em hipótese alguma use estampas floridas, a atenção tem que ser voltada apenas a saia, tome cuidado para que as peças não briguem entre si.

Mesmo sendo de renda as saias continuam sendo uma pesca super versátil no guarda roupa da mulher o que permite que a mesma faça os mais variados tipos de programa usando saia, sem medo de cair no ridículo. Na hora de escolher um calçado invista nas sandálias Anabela (principalmente se você for baixinha), e em rasteirinhas. Assim você terá um look confortável sem abrir mão da elegância.

As celebridades usam saia de tecidos como a renda até mesmo em festa badaladíssimas se você assim como elas tem aquela festa para ir e quer investir em uma sai elegante ao invés do batido vestido básico de sempre você pode, mas lembre-se a atenção deve ser voltada apenas a saia. Bom senso sempre!

Saias Longas de Renda

Saias Longas de Renda

 

Como Fazer Saias Longas de Renda

As Saias Longas de Renda estão em alta na moda dos tempos atuais por causa da sua versatilidade de combinar com quase tudo, pode ser usada tanto de dia como à noite e em qualquer tipo de ocasião, só depende da maquiagem e os acessórios escolhidos, as Saias Longas de Renda surgiram por volta de 2009 e pelo que consta em nossas pesquisas, ela veio pra ficar.

Imagem de Amostra do You Tube

Com estas dicas ficará fácil de fazer Saias Longas de Renda

  1. Escolha um tecido, se for a renda mesmo, escolha um outro tipo de tecido que será utilizado no forro, escolha algo monocromático, pois fica menos chamativo, porque o forro fica à mostra.
  2. Dê preferência a tecidos de malha pela sua facilidade de costura e também são mais frescas.
  3. Caso você não tenha uma saída para fazer um molde, construa um molde a partir de um jornal ou papel manteiga, tirando as medidas da cintura de outra peça de roupa que seja sua. Adicione 4 centímetros a mais, que serão usados para fechar a costura. Guarde esse molde, pois pode ser útil a você no futuro.
  4. Corte o dobro do tamanho do molde e depois una as duas partes com costura reta, ou um outro tipo chamado overlock, se você possuir uma máquina com esse tipo de função.
  5. Faça uma dobra de 8 centímetros com o tecido do lado avesso, prenda com vários alfinetes e costure deixando uma pequena abertura, passe um elástico na cintura e depois faça a barra da saia e depois disso ela está pronta para usar.

Leia mais sobre as saias longas de renda no seguinte artigo chamado 20 Opções de Saias Longas clicando aqui.

Se você gostou do produto e deseja adquiri-lo clique aqui.

Nesse site chamado Vai pro Blog encontramos um ótimo artigo que nos ensina como usar as saias longas de renda, você pode ler clicando aqui.

Fique Agora com Saias Longas de Renda:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>