Roupas de Moda Masculina Jovem 2014

Não adianta se preocupar somente com as roupas de moda masculina jovem 2014 para o verão, afinal, já estamos quase no meio do mês de fevereiro, e você sabe, o tempo passa muito depressa. Vamos pensar adiante. Que tal conhecermos as roupas de moda masculina jovem 2014? O que vai ser usado? O que você já tem e o que precisa comprar? Qual a sugestão de presente para o seu irmão ou amigo adolescente? Pois é, tudo isso você encontra aqui! Confira:

  • Vintage L.A – trata-se de roupas com sobreposições em malha, tudo pra deixar o garotão ainda mais bonito do que de costume, você sabe, um cara estiloso, muitas vezes, vale mais do que um cara bonito que não segue moda, então essa coleção casual elegantérrima trata-se de: calça jeans tom azul mesmo, calçado liso ou com cadarço de enfeite (em tom lustrado para dar boa aparência) e um colete com gola e de malha, por cima daquela super camisa bonita. Precisa de mais o quê? Os acessórios contam muito, mas nessa tendência não tem nada de correntes, pulseiras em demasia… Somente um relógio grande e chamativo já está de bom tamanho!
  • A cor que entrará com tudo entre as roupas de moda masculina jovem 2014 será o azul petróleo, o preto é mais focado para os relógios e acessórios, ou para os calçados e o cinza é de alta predominância nas camisas.
  • Jaquetas náuticas estão em alta, aposte! Principalmente nas que não tem manga.

Essas são as dicas que estão em alta para o inverno de 2014, aos adolescentes, porém não podemos esquecer de ressaltar que, para um bom acompanhamento de tudo o que lhe foi passado, bom mesmo é deixar a barba crescer num tamanho que dê ar higiênico (nem pensar em barbas longas!), aí o charme será agregado e passará uma aparência de mais velho do que é!

Fique Agora com Roupas de Moda Masculina Jovem 2014:

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>