Home » Calçados » Sandálias de salto plataforma

Sandálias de salto plataforma

Sandálias de salto plataforma

As sandálias de salto plataforma é bem conhecida entre as mulheres e podemos reconhecê-la de longe. Estas sandálias são aquelas em que o seu solado é mais grosso e reforçado, mantendo os pés das mulheres mais longe do chão devido a plataforma que se encontra na sandália.

As sandálias de salto plataforma são bem estáveis, uma vez que os pés ficam, praticamente, sobre uma leve inclinação sobre a sandália. Assim, comparados com outros tipos de salto (com o salto agulha, por exemplo), o salto plataforma pode proporcionar um caminhar mais confortável e gostoso. Afinal de contas, o salto é mais grosso, tanto na parte de trás como na frente, sendo inteiro e largo.

Sandálias de salto plataforma

Sandálias de salto plataforma

Como escolher sua sandália plataforma:

Porém, se tratando de salto, assim deixando as mulheres mais altas e os pés também ficam mais distantes do chão e, para andar bem e com naturalidade, é sempre bom treinar um pouco e acostumar o máximo possível aos saltos plataforma.

Além disso, as sandálias de salto plataforma podem ser encontradas com facilidade em uma grande variedade de opções de modelos e cores, de modo a atender ao gosto de toda mulher e deixar o seu look muito mais moderno e bonito e sendo que o salto de sandálias plataformas é uma sandália confortável comparada com outros modelos, e os pés chamam muita á atenção de um público em geral homens e mulheres.
Sendo, que o salto plataforma foi indicado á alguns meses atrás, como uma sandália fora da moda,mas o público feminino sentiu falta e logo voltou as vitrines.

As sandálias de salto plataforma voltaram com modelos elaborados e pensando no conforto dos pés, e deixando o visual descontraído e sofisticado.

Estando em entre o estilo fino e sofisticado para ser utilizado em qualquer ocasião, alongando as mulheres mais baixas, e deixando a impressão de serem mais magras e altas.

Fique Agora com Sandálias de salto plataforma:

.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>